sábado, 15 de julio de 2017

7 DESEOS - WISH UPON / cinemas MEXICO and USA

7 DESEOS.WISH UPON.

Estreno: 14 de Julio 2017 - cine MÉXICO
Premiere: 14th July 2017 - cinemas USA

Director: John R. Leonetti.

Actores - Actors: Sherilyn Fenn, Joey King, Ryan Phillippe, Elisabeth Röhm.

Género: Terror.
Genre: Fantasy, Horror, Thriller.

Distribuidor: Imagem Filmes - Broad Green Pictures.

Sinopsis:
Cuando el padre de Clare Shannon le regala una misteriosa caja de música, ella se sorprende al descubir que todos sus deseos comienzan a volverse realidad. Su felicidad se transforma gradualmente en terror cuando se da cuenta que cadadeseo que pide tiene un precio terrible y sangriento..

Synopsis:
A teen girl discovers a magical box that will grant her seven wishes. As she uses her wishes for personal gain, bad things begin to happen to those around her. She discovers an evil entity lives inside the box and may be behind the gruesome deaths.





1 comentario:

  1. A música foi bem sucedida! A trama escrita por Barbara Marshall consegue ser um fiasco do início ao fim e ainda deixa um gancho para uma continuação. O que ela fez, é sempre repetido por outros inúmeros roteiristas, então não é uma novidade. Eu vi esta história apenas porque os filmes de Joey Kingl são geralmente projetos divertidos. 7 Desejos é decepcionante por diversos fatores: por repetir com muita frieza e sem qualquer originalidade um cinema estandartizado e padronizado – clichês atrás do outro -, por atuações que ficam muito aquém de um nível mínimo de realismo e acabam por cair no cômico tamanha a artificialidade, tramas mal explicadas a ponto de algumas situações da narrativa e das motivações dos personagens serem forçadas e beirarem o espalhafatoso.

    ResponderBorrar